Sexto maior artilheiro da história do Bahia com 128 gols marcados, Marcelo Ramos esteve no CT Evaristo de Macedo na última terça-feira (4) para conhecer a nova estrutura do Tricolor. O ex-atleta, revelado no clube, não deixa de acompanhar a equipe e tem expectativas positivas para a temporada 2020.
“O Bahia tá no caminho certo. O trabalho está sendo bem feito, com jogadores de qualidade. Por pouco não fomos para Libertadores no ano passado e agora nos resta torcer. As contratações são de qualidade e tem tudo para ter um ano melhor. O objetivo é tentar uma vaga na Libertadores. Claro que o Baiano e a Copa do Brasil também são responsabilidades”, declarou Marcelo.
Personagem de muitos Ba-Vi, Marcelo Ramos não deixou de dar o seu pitaco sobre o clássico do próximo sábado (8), pela Copa do Nordeste. Para ele, os tricolores precisam se concentrar ao máximo para sair com um bom resultado.
“Graças a Deus a própria torcida do Bahia me colocou como ídolo graças aos clássicos. Foram muitos gols contra o Vitória e isso me credenciou como ídolo. É um jogo diferente. Muitos jogadores aqui sabem da importância e espero o triunfo. Concentração o tempo inteiro”, indicou o ídolo, que rasgou elogios a Cidade Tricolor.
“A gente fica até sem palavras. Um misto de emoção, orgulho… É a minha primeira vez aqui e estou encantado. A gente sabia de fora pelos comentários, mas chegando aqui é uma sensação maravilhosa. É só parabenizar a diretoria, presidente e torcida que contribuiu muito. O Bahia vem sendo visto com outros olhos e a credibilidade voltou. A estrutura tem que existir e a bola tem que entrar. Isso é questão de tempo”, completou.
Fonte: Bahia Notícias