A próxima edição da Feira de Variedades da ACEB, que será realizada nos dias 25 a 29 de novembro, vai contemplar os servidores da Secretaria da Administração (SAEB) e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). Os interessados poderão adquirir os produtos de excelente qualidade a preços especiais que serão apresentados por quase 20 expositores no subsolo do prédio onde funcionam as duas secretarias, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Gastronomia, moda masculina e feminina, acessórios e diversas opções de lembranças e presentes de natal estarão à disposição do público das 9h às 17h. Servidores de outros órgãos também podem participar. Dá para aproveitar o intervalo do almoço, por exemplo, para dar uma passadinha por lá. Por que não?
Os participantes da Feira que adquirirem qualquer produto em exposição participarão, ao final do evento, de um sorteio de vários itens em exposição. Para isso, será preciso preencher uma breve ficha cadastral disponível no local. O objetivo da ACEB com o evento é estimular o empreendedorismo e angariar fundos para sua manutenção.
Fundada há mais de 15 anos, a ACEB estimula seus mais de 1300 associados a desenvolverem projetos que colaborem com o desenvolvimento cultural, educativo, esportivo, econômico e social dos baianos, além de apoiar a preservação ambiental e a descoberta de novos talentos, sobretudo nas áreas de educação e esporte.
A Associação oferece aos acebianos e acebianas, como são chamados os seus sócios, benefícios como descontos em produtos e serviços prestados por empresas parceiras, através de convênios. Interessados em associar-se devem ler o estatuto e preencher o formulário disponível no site da entidade (www.acebqualifica.org.br). A partir disso, a ACEB entra em contato com a pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3013-7872.